sexta-feira, 25 de março de 2011

EIS QUE DIANTE DE TÍ PUS UMA PORTA ABERTA!!!




“Eu sei as tuas obras;eis que diante de ti pus uma porta aberta,
e ninguém a pode fechar;tendo pouca força,
guardaste a minha palavra,e não negaste o meu nome.”
Ap. 3: 8


A pouca força ocorre no momento de angústia, de medo.
É a hora de praticarmos tudo aquilo que temos aprendido
sobre a Palavra de Deus.


Eu sou a porta;se alguém entrar por mim, salvar-se-á,
e entrará, e sairá, e achará pastagens (Jo 10: 9).


Mas, nesse momento, muitos fracassam por que não oram,
não buscam a Deus.

Quando a palavra de Deus é colocada em prática,
situações mudam.


Não esqueça: Eis que diante de ti pus uma porta aberta,
e ninguém a pode fechar.

7 comentários:

  1. amém ò Deus tremendo Teamo Jesus

    ResponderExcluir
  2. Deus é Maravilhoso!!!
    Devemos falar mais de seu amor.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. deus seja louvado pela sua grandesa

    ResponderExcluir
  4. Não e o servo maior que seu Senhor sendo igual já basta,Se o escravo não tem tempo para botar as pernas para o alto como haverá oxigênio e sangue no seu cérebro, sempre será escravo até seus herdeiros

    ResponderExcluir
  5. Deus abre porta, onde não tem porta
    a onde no tinha porta ele abril uma para

    ResponderExcluir