quarta-feira, 16 de março de 2011

Depressão (síndrome do Pânico)

                           Depressão não se dá em arvore, em carro e nem na água. Depressão aflora e nasce em seres humanos, pessoas ricas, pobres, em adolescentes, adultos e idosos.
    A síndrome do pânico é uma das vertentes da depressão, mas diferentemente de sua raiz ainda não tem cura e muito menos medicamentos próprios para tal doença.
    Alguns sintomas da síndrome são: taquicardia, formigamento das mãos, dor de cabeça, medo de ficar sozinho, medo de sair na rua e assim vai.
    Sua causa?
    Psiquiatras alegam que a doença é originada por traumas na infância, por estress e até pressão no trabalho referente a metas e a resultados pessoais.
    Falta de interesse da medicina?
    Rivotril, Pamelor e florais de Bah são alguns medicamentos indicados para tal síndrome.
    No meio do país dos antidepressivos não se pode virar as costas para o uma epidemia que assombra e contamina mais de dez por cento da população mundial, não se pode virar as costas para o medo, para o desconhecido e para alguns pontos idecifraveis.
    O foco em desenvolver a cura contra essa nuvem negra tem que ser priorizado, assim como manter o pão de cada dia na mesa.
    Essa doença “atinge” principalmente os jovens, o futuro e a esperança do universo não pode ser ameaçada, prioridade já atenção agora.
    Mais vontade mais amor, mais verdade mais valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário